Lançado em Outubro, no reinício das aulas presenciais, o protocolo anti Covid19 do Inglês EASY tem deixado alunos e responsáveis satisfeitos e seguros de estudarem em um ambiente controlado.

O protocolo foi planejado com ajuda do médico residente da USP e preceptor do hospital Sírio Libanês em São Paulo, Thiago Guimarães, que também produziu um treinamento em vídeo para todos os colaboradores da nossa rede. De acordo com o CEO do Inglês EASY, Luiz Kotkievicz, o protocolo foi baseado nas melhores práticas de volta `s aulas em países da Europa e de acordo com orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde): “Quando o governo do Estado de Pernambuco, através da secretaria de Saúde e de Educação, lançou o seu protocolo de volta às aulas presenciais durante a pandemia, lembro que o sentimento geral dentro da empresa era de que o nosso protocolo era mais rigoroso e mais abrangente o que nos deixou muito satisfeitos e seguros de estar no caminho certo” recorda.

Ana Andrade, mãe da pequena Maria Julia Andrade de 8 anos, estudante da unidade de Boa Viagem veio pessoalmente conhecer os novos processos e elogiou. “Como profissional da área de saúde e mãe, eu estava preocupada de trazer minha filha para aula então vim fazer uma visita para conhecer, mas a escola está de parabéns. Fiquei muito feliz com o que vi e na primeira semana de dezembro a minha filha retorna às aulas presenciais. Ela está morta de saudade da escola de inglês.”

Para conferir o protocolo Anti-Covid do Inglês EASY clique aqui: https://youtu.be/bCYZ3MI-D7I

Agende Online