Novas turmas iniciando em 2021 com segurança em todas as unidades


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email


O ano novo chegou diferente. Em meio a maior pandemia dos últimos 100 anos e os desdobramentos avassaladores na saúde e na economia muitos planos se acumularam no ano passado.

Trabalhamos com educação e nossa missão é transformar vidas. Sabíamos que seria desafiador, mas que precisaríamos estar abertos para receber àqueles alunos que precisavam de nós. Afinal de contas, oportunidades não agendam data e hora no calendário.

Fiéis ao nosso propósito, após o recesso de fim de ano, reabrimos todas as unidades no dia 05 de janeiro. Sem expectativa. Sem meta. A meta era apenas cumprir o nosso papel. A cada matrícula, em cada unidade, parecia uma primeira vez. Foi emocionante! Vibrante! Estávamos realmente voltando a fazer àquilo que mais amamos. Iniciamos tímidos, mas ao longo do mês de janeiro, a medida que mais e mais alunos, alunos antigos, alunos novos, vinham até nossas unidades sentimos que mais do que nunca era hora de continuar e de seguir em frente. Respeitando o momento de pandemia, o protocolo anti-covid, a ciência e torcendo pela vacina, nós estamos aqui por vocês.

Chegamos ao final do mês de janeiro com resultado infinitas vezes inferior ao do ano de 2020, porém convictos de que fizemos o nosso melhor. Para nossa surpresa, diversas, literalmente dezenas de novas turmas, de todas as idades, se formaram. Centenas de alunos chegaram para caminhar essa jornada de aprendizado junto conosco.

E é por vocês que estaremos aqui.

Vamos juntos e quando a próxima grande oportunidade aparecer, estaremos prontos.

Conte conosco.

Luiz Kotkievicz - CEO Inglês EASY

« Voltar