Rede de escolas de Inglês EASY comemora 10 anos de muito sucesso


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email


Neste mês de agosto o Inglês EASY comemora 10 anos de história. Para comemorar uma data tão especial, planejávamos um evento especial para a família pernambucana, um show em um parque para dizer, acima de tudo, o nosso muito obrigado.

Quem poderia imaginar que o mês terminaria assim? Sem festa. Comemorando apenas o fato de podermos estar abertos, seguir sonhando, e, principalmente, de não ter perdido nenhum colaborador para a crise.

Mas também, quem poderia imaginar, ainda que em nossos sonhos mais otimistas, que em 10 anos estaríamos aqui? A maior rede pernambucana de escolas de inglês reconhecida pela excelência no ensino e cuidado com o ser humano.

A verdade é que nunca fui sobre tamanho ou crescimento. Sempre foi sobre você: professor, colaborador, alunos e familiares. Hoje somos referência para um mercado que tenta, em vão, descobrir e copiar o segredo desse

sucesso. A verdade é que não se copia a nossa essência e o nosso propósito. E há 10 anos tem sido sobre isso. Cada dia, cada hora pensando em como podemos transformar vidas através da educação.

Nós nunca imaginamos que seríamos tão grandes, mas, hoje, temos a certeza que seremos muito maiores. Nós estam

os prontos! Que venham os próximos 10 anos, as próximas 100 unidades e toda a oportunidade de emprego e transformação que vamos criar.

Ei futuro, seja bem vindo. Pode chegar.

Em nome de todo o time do Inglês EASY,

Luiz Kotkievicz - Fundador e CEO

« Voltar