Inaugurada a nova unidade do Inglês EASY no bairro da Torre em Recife


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email


Na última segunda feira foi inaugurada na Av Conde de Irajá, no coração do bairro da Torre a nossa primeira unidade na zona norte do Recife.

Em respeito ao protocolo de distanciamento social, a inauguração foi um evento simbólico apenas para familiares e colaboradores de outras unidades que prestigiaram a abertura da nona unidade da rede Inglês EASY que se consolida como a maior rede pernambucana de escolas de inglês.

O sócio franqueado Ednaldo Junior comemorou o sucesso do evento: "Estou muito feliz com esta oportunidade. Tive a oportunidade de conhecer o Inglês EASY como professor e me apaixonei pela seriedade e excelência do negocio e pela forma como transformamos as vidas de nossos alunos. Isto não tem preço."

O CEO da rede, Luiz Kotkievicz, comentou o sucesso de mais uma inauguração, a terceira em menos de um ano: "Nosso foco nunca foi crescimento. Ser a maior de Pernambuco é apenas uma consequência da excelência. Nosso foco sempre foi transformar vidas e esse tem sido o nosso modelo de sucesso. Muito especial a inauguração da nona unidade no ano em que completamos 10 anos de mercado. Seguiremos firmes com a nossa misão."

Naiane Oliveira, gerente da unidade Boa Vista, foi mais uma presente que comemora o resultado: "Trabalho há quase 5 anos no Inglês EASY e poder acompanhar e contribuir para esse crescimento é sensacional. Trabalhar no Inglês EASY é um presente

Dedico meu desenvolvimento profissional e pretendo crescer junto com a empresa para conquistar todo o Brasil. Nós sonhamos alto e chegaremos lá. Ninguém duvida disso."

 

A unidade fica localizada na Avenida Conde de Irajá, 880, bairro da Torre, Recife.

Informações pelo telefone: (81) 3132-8989.

« Voltar