Escola de Inglês EASY em Camaragibe comemora 5 anos


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email


Fachada da Escola de Inglês EASY em CamaragibeNo dia 30 de Novembro a escola de Inglês EASY em Camaragibe comemorou 5 anos e muitas histórias de sucesso para comemorar. A escola fica localizada no centro da cidade, em cima da antiga Pizzaria do Gordo, onde hoje funciona o restaurante Chaplin e funciona onde ficava a antiga escola de informática Design Info.

Inaugurada em Novembro de 2014, a unidade cresceu e transformou-se em uma das principais escolas da rede de escolas de inglês atuando em parceria com os principais colégios da região a exemplo do São Judas Tadeu e o Colégio e Curso Opção. Em 2018 a unidade foi ampliada com um anexo chegando a um total de 8 salas de aula da estrutura atual.

Os números desse sucesso são comprovados pelo gerente administrativo da unidade Thiago Rogério, primeiro funcionário da unidade desde a inauguração: "Eu nasci e me criei na cidade de Camaragibe e sempre sentimos a necessidade de uma escola de inglês de qualidade. Tenho muito orgulho de ter ajudado a construir a maior e melhor escola de inglês para o povo da minha cidade."

A escola de Inglês EASY em Camaragibe conta com a mesma estrutura de qualidade das unidades de Recife, como a de Boa Viagem, e leva para a cidade recursos únicos no estado como salas de aulas temáticas a exemplo da sala Maker, recuros tecnológicos como realidade virtual e muito mais.

O CEO do Inglês EASY destacou a importância do time para o resultado: "O foco e a dedicação de todos que compõe o nosso time foram fundamentais para esse sucesso. Aproveito para agradecer à população de Camaragibe que sempre nos recebeu com muito carinho. Nosso compromisso é muito mais dedicação para continuar oferecendo ensino de qualidade a um investimento justo. São evocês que fazem dessa e melhor escola de inglês da cidade. Que venham outros 5 anos."

Informações (81) 3090-9090 ou clique aqui.

« Voltar