Ei teenager, vamos conversar na moral?

Você é forte, um vencedor reside dentro de você. É difícil as vezes encontrá-lo, despertá-lo, mas ele está ai esperando você convocá-lo para trilhar seu caminho rumo ao sucesso.

O game Baleia Azul não é para os fracos, é pior, é covarde e tenta nos atingir em um momento de fraqueza e fragilidade. Como todo momento ele é passageiro, não significa um estado permanente, uma tendência e vai passar igual a tempestade. Aliás, nem tristeza, nem felicidade duram para sempre ou como diz o ditado popular: não há mal que dure para sempre, nem bem que nuca se acabe.

Calor da paixão vai passar. Dor de fim de namoro vai passar. Dor de dente vai passar. Primeira ressaca vai passar. Dor de cabeça vai passar. Alegria de passar no vestibular vai passar. Cheirinho de novo vai passar. Até papai e mamãe vão passar. Agora me diga, por que com a tristeza haveria de ser diferente?

Esse game BABACA é um crime travestido de jogo que se aproveita de nossos momentos de fraqueza para seduzir jovens e adultos a se violentarem, mutilarem e até coisa pior.

Quer radicalizar, colocar pra fora a sua angustia, curar a sua dor? Converse com alguém que goste de você. Escreva um poema. Busque uma igreja (séria). Faça amigos de verdade impulsionem pra cima. Grave um canal no youtube. Componha uma música. Ajude um carente. Estude para vencer. Tome uma uma decisão. Tome uma atitude.

Existem diversas formas de mudar a realidade que nos cerca de forma positiva. Independente de qualquer dor, dúvida, frustração ou mágoa, amanhã o sol nascerá no mesmo horário e temos uma nova chance de recomeçar e fazer tudinho diferente.

Cabe a você contemplar as flores e seu perfume ao invés de olhar apenas os espinhos. E lembre-se; sucesso é uma escolha. Uma decisão. A vida é sua e é você que decide se ela será boa ou maravilhosa. Tem um vencedor adormecido dentro de você.

Vamos fazer juntos?

Todo o time do Inglês EASY está empenhado em combater esse crime disfarçado de game e está a disposição para conversar e ouvi-los (alunos ou não, papais e mamães) e contribuir no que for possível.

Contem conosco.

Luiz Kotkievicz
CEO Inglês EASY