Com o tema “INSPIRAÇÃO, VENHA BUSCAR A SUA”, a Feira do Empreendedor do Sebrae 2018 marcou uma nova etapa na história do INGLÊS EASY. A feira, que tem o objetivo de gerar oportunidades de negócios, foi o ambiente escolhido por Luiz Kotkievicz, CEO da escola de inglês, para fazer o pré-lançamento das franquias da rede, que é a primeira franqueadora pernambucana no ramo de escolas de idiomas.

Nos quatro dias de evento foram mais de 800 cadastros com interesse em estudar no EASY e 120 registros de pessoas interessadas nas franquias, um número surpreendente para quem acabou de estrear em um dos maiores eventos produzidos pelo Sebrae. Segundo Kotkievicz, a surpresa trazida pelos números só confirma o quanto o INGLÊS EASY está reconhecido e solidificado no mercado pernambucano. Ainda segundo o diretor executivo da escola, o EASY não poderia ficar de fora do que ele considera como maior encontro de empreendedorismo do estado, afinal de contas ele vem trabalhando para que a escola seja líder de mercado e reconhecida por sua excelência no modelo de ensino e negócio.

O Inglês EASY certamente estará presente nas próximas edições da feira. “Nós não queremos somente estar presentes no evento, queremos indicá-lo aos novos e futuros empreendedores, aos empresários já consolidados e àqueles que procuram inspiração, porque além de “consumir novos conteúdos e informações”, você estará num lugar propício para negociar, aprender, inovar, fazer network e aprender, de perto, como funciona o universo do empreendedorismo.

O INGLÊS EASY ainda foi notícia na Rádio Sebrae, na Rede Brasil e na Tv Clube.

29