O que dizem nossos alunos?

“Nesta modalidade aprendemos teoria, gramática e vocabulário numa lição e na outra conversação. Desde o Basic 1 já praticávamos bastante conversação. Uma parte que gosto muito são as expressões, pois elas nos mostram detalhes da língua inglesa muito usados e que não se traduzem ao “pé da letra”. O curso tradicional traz aulas dinâmicas, focadas, materiais multimídia e só depende realmente do aluno para evoluir. Hoje, no nível intermediário, posso participar de entrevistas e debater assuntos de meu conhecimento. Vejo que fiz uma excelente escolha ao escolher um curso em conversação e estou colhendo os frutos, percebendo a importância do inglês na minha carreira profissional”.

Diógenes Bezerra

Analista de TI, Newsupri

“Quando entrei no Inglês Easy o meu nível era iniciante (Basic 1), mesmo assim já iniciamos alternando entre aulas teóricas e de conversação. Pude perceber o avanço ao longo do tempo. Após um ano estou cursando o nível intermediário e me sinto apta a falar inglês em qualquer ambiente, fato confirmado em recente viagem internacional. Hoje posso me expressar com segurança”.

Lívia Pires

Arquiteta

“O EASY é a escola ideal pra quem busca agilidade e facilidade no aprendizado. As aulas são planejadas pra que o professor tenha o domínio total da turma, podendo acompanhar de perto o desenvolvimento de cada um, promovendo assim um ganho no aprendizado. Os grupos são pequenos e a didática é simples e direta, passando para o aluno o que mais se adequa aos seus objetivos. O curso atende a diferentes necessidades, te preparando para viagens e/ou para o mercado de trabalho”.

Bruno Romano

Publicitário e Empresário

“Eu sempre achei lindo inglês, mas ao mesmo tempo difícil. Fiz em várias escolas, desde pequena, e não saia do básico. No Inglês Easy facilitou muito desde a pouca quantidade de gente nas turmas até os alunos na sala serem da mesma faixa etária. Hoje estou no intermediário e sinto que o avanço foi bastante rápido e eficaz. O material é muito bem elaborado com multimídias e os professores altamente capacitados. Estou muito feliz e indico pra todos que eu conheço”.

Barbara Giordani

Fisioterapeuta

“Sempre tive dificuldades para aprender Inglês e não é a primeira vez que reinicio um curso, pois são muitos os cursos que acreditam ensinar de forma construtivista, mas na verdade não ensinam. No Easy senti esta diferença. Entrei no Basic 1, agora estou no Basic 4 com bem mais conhecimento que outros intermediários que já tinha concluído. De fato o curso é completo, toda aula tem vocabulário, gramática, expressões que muitas vezes você não encontra em livro algum, exercício oral e muita conversação com diversos temas e de forma divertida; realmente em turmas pequenas. É impressionante como dá tudo certinho em duas horas de aula sem deixar a desejar e sem sufocar o aluno, tornando o curso rápido. Há uma preocupação de atenção com cada aluno, que as turmas sejam niveladas, reposição de aulas perdidas, em ensinar o aluno a estudar de forma mais eficiente a língua e ter mais compromisso com seu aprendizado. Assim, aprendemos de forma significativa para vida e não memorística que acaba um dia esquecendo”.

Profa. Dra. Suzana Pedroza

Professora , UFRPE

“Quando entrei no Inglês Easy tinha bons conhecimentos na parte de gramática e conseguia ler e entender a maioria dos textos em inglês. Porém tinha muitas dificuldades de me comunicar e tinha um vocabulário muito restrito em inglês. As aulas de conversação me fizeram ter uma fluência melhor na língua e também ampliaram bastante meu vocabulário e, hoje, consigo me comunicar bem e falar sobre diversos assuntos sem muita dificuldade, além de conseguir entender muitas frases e expressões faladas em filmes, músicas ou vídeos”.

Mariana Vasconcelos

Engenheira de Produção, Tavex Santista

“O Curso de Inglês nesta modalidade é ideal para quem procura resultados rápidos e tem objetivos específicos. No meu caso, foi extremamente importante para o meu projeto de imigração canadense, pois, pratiquei o idioma com vocabulário da minha área de formação e fui capaz de ser submetido a uma entrevista de trabalho por telefone, chegando aqui com uma boa posição no mercado. Indico o curso de conversação a quem já tem conhecimento de gramática ou quem morou fora, mas sente dificuldades na comunicação falada”.

Otávio Coelho

Engenheiro Telecomunicações, Montreal - Canadá

“O inglês é premissa na maioria das carreiras profissionais da atualidade. Poder contar com o professor dentro da empresa é muito conveniente, pois evita a demanda de tempo necessária ao deslocamento para uma unidade da escola. Além disso, com turmas cuja quantidade de alunos é reduzida, a atenção conferida a cada aprendiz é muito maior. O método utilizado também é muito estimulante e traz um grande ganho ao processo de aprendizagem. Indico esta modalidade de curso a alunos e profissionais que necessitam do inglês em sua prática profissional e estão sem tempo de atender aulas em horário e local convencionais”.

Sérgio Prazin

Gerente TI, Empresa Trigueiro Fontes Advogados

“Além da comodidade de ter um professor especialista à sua disposição, dentro da sua empresa, a metodologia utilizada pelo Inglês Easy ajuda profissionais que desejam desenvolver ou melhorar suas competências na língua inglesa, de forma natural e estruturada. Formada por uma equipe competente e comprometida com o aluno, recebemos desde o básico o desafio da conversação, que por muitos é tida como o “bicho papão” do aprendizado em inglês, porém, com a proposta inovadora do método, este desafio é facilmente superado. Hoje, no nível intermediário, posso perceber com clareza minha facilidade na leitura de artigos técnicos, na conversação e na audição de seminários em inglês. É uma ótima escolha para as empresas que querem investir em seus funcionários de forma eficiente, agregando valor inclusive à própria empresa”.

Henrique Pimentel

Sócio-Diretor, CliqNet Soluções Web

notícias

Nutrition Week – Uma semana de educação alimentar

No dia 31 de agosto comemora-se o dia do Nutricionista e para celebrar esta data o Inglês EASY promoveu em todas as unidades a Nutrition Week, uma semana inteira de atividades de educação alimentar para nossos alunos. Estudantes da graduação de Nutrição assim como as...

ler mais

Inglês EASY foi destaque na Feira do Empreendedor do Sebrae

Com o tema “INSPIRAÇÃO, VENHA BUSCAR A SUA”, a Feira do Empreendedor do Sebrae 2018 marcou uma nova etapa na história do INGLÊS EASY. A feira, que tem o objetivo de gerar oportunidades de negócios, foi o ambiente escolhido por Luiz Kotkievicz, CEO da escola de inglês,...

ler mais

Inglês EASY comemora 8 anos

No mês de Agosto o Inglês EASY comemora 8 anos com muitas vitórias para comemorar. Dedicamos esta comemoração especial aos nossos colaboradores, professores e alunos que nos ajudaram a nos tornar em tão pouco tempo a rede de escolas de inglês mais vibrante e que mais...

ler mais